sexta-feira, janeiro 19, 2007

A pedido de muitas familias...

Algo, no meu consciente me leva a escrever...
Talvez a pressão que todos vós (nem todos, para os mais susceptíveis) fazem sempre que falo com o pessoal: “Então, ainda não escreveste nada no blog?” ou “Nunca mais puseste no blog coisas engraçadas”, Blá blá blá...
Todos nós temos desculpas, ou não... Porque as desculpas só são válidas, para quem as quer validar.
Tenho aprendido (douta ignorância) que a minha verdade, nem sempre é a verdade dos outros, e que por vezes, não vale a pena, nem a perda de tempo, tentar impôr a nossa razão ao outro. Quando essa razão se apresenta na forma de uma desculpa, é muito mais válido viver o momento de reencontro e “CARPE DIEM” (Aproveitar o momento – para quem nunca viu o filme Clube dos Poetas Mortos)...
Estou a divagar, mas a filosofar "é próprio da condição humana". Não quero contudo sequer, concorrer com os outros participantes deste blog (onde estão eles?) que pelo que tenho lido, dissertam muito bem. Aproveito desde já o momento para vos parabenizar.
Agora que já debitei um pouco das minhas sentenças, despeço-me com os devidos cumprimentos e a promessa de vir cá deixar mais devaneios Brave Sir Robinianos.
Bem ajam!

Sem comentários: