É triste ser-se velhinho…

Oh, meus amigos, já não bastavam este agentes todos a querer matar os velhinhos e ainda temos que aguentar com a publicidade assassina. Não é que uma conhecida marca de refrigerantes que até patrocina um clube que tem as mesmas cores, deu-lhe para enganar os mais idosos e convencê-los que aquela mistela que é um concentrado de açúcar e que leva qualquer diabético a rebentar escalas de glicose em jejum, que afinal traz longevidade… Só se for aos administradores da marca…
Então como é que se proíbe as marcas de tabaco de fazer publicidade e se permite que esta marca de um produto que alguns usam para fazer a manutenção do tubo de saneamento que sai das sanitas (melhor que qualquer desintupidor) tente dar cabo da 3ª idade tal como já deu cabo da 1ª e 2ª (a julgar pelo crescimento da taxa de obesidade).
E já experimentaram ir ao Youtube e fazer uma busca por “Coke” e “Menthos” e ver a quantidade de experiências “engraçadas” com estes 2 produtos??
E já agora, qual é o objectivo do anuncio, só se for à espera de um patrocínio da Segurança Social… Já estou a ver o Ministro da Segurança Social a combinar a marosca com os gajos da Coke…
E já experimentaram ir ao Youtube e fazer uma busca por “Coke” e “Menthos” e ver a quantidade de experiências “engraçadas” com estes 2 produtos??
E já agora, qual é o objectivo do anuncio, só se for à espera de um patrocínio da Segurança Social… Já estou a ver o Ministro da Segurança Social a combinar a marosca com os gajos da Coke…
- “Pá, vocês dão cabo dessas sanguessugas de reformas e eu arranjo que o meu colega da Educação meta essa zurrapa nas escolas”
- “Combinadissímo, vou já fazer publicidade a condizer”…
Que virá a seguir, publicidade aos novos hamburguers que reduzem o colesterol? Um novo vinho para restaurar o fígado? Haja paciência…
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