sexta-feira, junho 02, 2006

Estranhos hábitos?

Parece que anda por aí uma espécie de "carta" em cadeia que insta os bloggers a revelarem publicamente 5 dos seus estranhos hábitos. Parece que agora esse desafio chega aqui, trazendo-o eu para este nosso espaço...

Eu lamento muito desapontar as hordas de admiradores que, da leitura destes meus breves textos, retiram que eu sou um tipo fenomenal, fora de série, muito à frente. A realidade é que não faço nada de especial, não tenho taras ou tiques de que valha a pena falar e muito menos «estranhos hábitos», públicos ou privados. Sou uma pessoa simples, que vai para o trabalho todos os dias e ao cinema sempre que pode, que sai com os seus amigos de vez em quando (muito!), que lê um bocadinho antes de adormecer, que volta e meia exuma uns cadáveres de um qualquer cemitério rural abandonado para vender restos mortais a uns vizinhos que fazem rituais satânicos, que não perde uma boa oportunidade para dar umas voltinhas nos parques da vila onde vive, que gosta de ficar à janela a olhar para os gatos, que faz a lida da casa ao som de música variada, e que gosta muito de coçar a micose cutânea ao nível da virilha. É verdade: sou uma verdadeira seca e não tenho problemas nenhuns com isso.

A não ser que espetar regularmente um pauzinho de incenso Nag Champa no vaso onde tenho a minha Orbea variegata moribunda e acendê-lo, como forma de diminuir os impactos olfactivos da infiltração desfigurante que tenho na sala, seja considerado um «estranho hábito», não estou a ver nada interessante de que possa falar.

E agora chego à parte em devo lançar este desafio a mais 5 bloggers. Uma vez que não aceitei propriamente o desafio, não creio que seja justo estar a dar seguimento à coisa, mas como a minha falta se deve a incapacidade, e não a falta de vontade, prossigo num regime que julgo original, devolvendo o desafio a este blog.

Até mais,

1 comentário:

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»