terça-feira, janeiro 16, 2007

Não, (ainda) não emigrei. Só ando ocupado a jogar Tetris.


Por Tetris entenda-se andar a mobilar uma casa nova (que tem essa modernice a que chamam “tecto”) cheia de cantos e recantos e paredes tortas e impossíveis de medir com rigor.
E, ironicamente, ter isso como metáfora para uma série de outras coisas que deviam encaixar mas não encaixam, peças que sobram e outras que faltam, situações que à vista desarmada parecem aquilo que não são, ilusões de óptica feitas ilusões de julgamento - e pelo meio outras que encaixam tão facilmente que só pode ser por sorte.
Ainda só passou uma semana, mas parece-me que os orientais andam enganados: 2007 não é o Ano do Porco, é o Ano do Tetris...

1 comentário:

SR disse...

Olá, Brave Sir Robin.

Fantástica esta coisa do Copyscan, não é? Permite a uma pessoa procurar plágios na internet, não sei se conheces. Foi assim que eu aqui vim parar, mas calculo que não tenhas assim tão má memória e que saibas perfeitamente que este post é um plágio de outro que eu escrevi alguns dias antes:

http://pecadodapreguica.blogspot.com/2007/01/no-ainda-no-emigrei-s-ando-ocupada.html

Uma coisa faz-me especial confusão: porquê um post tão pessoal e intransmissivel? Chiça, é um post sobre os stresses que eu tive com a minha mudança de casa! Parece-me óbvio que não se aplica a outra pessoa.

Enfim, só para te dizer que foste catado e que plágio é CRIME. Espero que entretanto tenhas mudado de nick: é que copiar os blogs dos outros não é lá muito Brave.